sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

música.




é o tema que eu escolhi hoje é muito relativo , pois cada um ouve o estilo de música que gosta ! porém eu vim defender o funk , pois vire e mexe ouço alguém dizer que FUNK NÃO DEVE SER CONSIDERADO  MÚSICA, e eu sempre pergunto , porque não ? e sempre respondem porque funk só fala putaria , desde quando fuunk fala putaria ? admito sim à muitos funk que só dizem putaria a maioria para ser mais exata , entretanto não são todos , a uma minoria que diz apenas realidade do país em que viveemos hoje! E  isso não é musica?  não é cultura ? sabe porquue não é ? porque você só vive prezo no seu mundinho colorido , achando que está tudo bem , afinal você tem tudo o que quer na hora que quer , se importa com os outros , ou com que está acontecendo a sua volta praque  né ? sua mundinho é ttão fofo *--*  .¬¬'
              Agora me diz RESTART pode ser considerado música ? '' por isso sei sei não importa mais porque não vai vai volttar atras do que restou de miiiiiiiiiiiiiiiim  (8) , pelo amoor de Deus , tem sim funk que só fala putaria mais não generalize, pois não são todos ! ouço funk sim , ouço rap sim pois gosto de ouvir a REALIDADE do mundo em que vivemos , não estou julgando ninguém pois não estou aqui pra isso , mais antes de querer dizer que funk não é música , me diz se a musiquinha que tu ouves no seu mundinho colorido é !?


 [aaa] pessoal obrigada mais uma vez pelos elogios da ultima postagem , muito obrigada , bjs bjs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário