quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

só diga teamo se sentir de VERDADE !


porque as veses as pessoas dizem eu te amo umas as outras sem sentir ? eu conheco casais que estão juntos a menos de 2 meses e dizem [aa] meu amor eu te amo mais que tudo nessa vida , você é tudo pra mim , não consigo mais viver sem você e etc , depois de 2 meses o romance não deu certo , eae ciclano porque não deu certo cm a fulana ? [aa] o amor acabou ! como o amor acaba ? o amor dura pra SEEEMPRE , se acabou o amor é porque na verdade nnão era & nunca foi amor mesmo , o mundo de hoje está cheio de falsos eu te amo's , hoje é dificil saber quando uma pessoa te ama de verdade , não sabemos quando acreditar quando uma pessoa te diz , amo você , pois são ttão falsos eu te amo no mundo de hoje :/ [ INFELIZMENTE ] por favor , se ama mesmo , de verdade , DEMONSTRE , seja feliz sem ligar pro que os outros vão dizer ou pensar , siga apenas seu coração pois só ele sabe o verdadeiro significado da sua felicidade ( e afinal ser feliz é que vale ) , mais se não ama , não diga , diga apenas aquilo que ttu sentes pela outtra pessoa .. por hoje é isso galera , bjs bjs 


2 comentários:

  1. concordo plenamente com suas palavras as pessoa usam o eu te amo como c fosse um bom dia isso e ridiculo para os casais, vms saber o momento certo pq o amor e o sentimento mais verdadeiro do ser humano!

    ResponderExcluir
  2. exatamente , hoje as pessoas falam mais eu tte amo do que '' OI '' , mais como você disse vms saber o momento certo pq o amor e o sentimento mais verdadeiro do ser humano!

    ResponderExcluir